Últimos assuntos
Login
Facebook
Forum Generalista Português
O Tempo não pára!
Tradutor - on - line

Buscar
Sintra - "Paraíso" - casa de pasto - cozinha alentejana .
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sintra - "Paraíso" - casa de pasto - cozinha alentejana .
Ora vamos lá falar de comidinhas boas, e sitios onde dá gosto comê-las. eu sou um gajo magro, aparentemente avesso á gastronomia (ou seja, parece que passo fome, e tal), mas ... não podia estar mais enganado quem assim me julga apenas pelo 'invólucro'. Se há coisa que eu gosto é de bem 'comuer', e melhor 'bubuer'!
Eu moro no concelho de Sintra. e a tasca de que vos vou falar fica a meio caminho entre Rio de Mouro Velho e Albarraque, á beira da sinuosa estrada que liga esta duas localidades, num sitio chamado 'Covas'. É assim a modos que longe de tudo. Fica lá 'prás' covas, portanto ...
Mas é booooom e está quase sempre cheio, portanto convém ir cedo, a primeira vez, e depois trazer um cartãozinho para reservar mesa. É um restaurante simpatico, de uma bem disposta familia alentejana, onde se come muito bem, e por um preço muito interessante, especialmente durante a semana ao almoço, em que é possivel mandar abaixo 4 ou 5 entradinhas diferentes, mais o prato principal, mais a bebida (incluindo vinho da casa) sobremesa e café por uns inacreditáveis 7€ . Mas para isso é preciso alinhar nos pratos do dia. Se quiserem os outros, os da carta, já não há milagres. Mas nunca sai caro.
E tem sopa de cação, e migas, e entrecosto, e sericaia com ameixa e todas aquelas coisas boas que a gente sabe que os alentejanos sabem que nós gostamos... e eles tambem! Nham, nham, nham ...
Só tem um defeito: não gostam de pagamentos por Multibanco. Levem pilim !
Eu moro no concelho de Sintra. e a tasca de que vos vou falar fica a meio caminho entre Rio de Mouro Velho e Albarraque, á beira da sinuosa estrada que liga esta duas localidades, num sitio chamado 'Covas'. É assim a modos que longe de tudo. Fica lá 'prás' covas, portanto ...
E tem sopa de cação, e migas, e entrecosto, e sericaia com ameixa e todas aquelas coisas boas que a gente sabe que os alentejanos sabem que nós gostamos... e eles tambem! Nham, nham, nham ...

Jotace- Membro V.I.P.

Pontos: 2085
Boa sugestão
Vem ai as férias de Natal, acho que vou passar por lá...
Fazem desconto?

Fazem desconto?

PortugalOnLine- Admin
Emprego/lazer: Jornalista Amadora (Claro)
Pontos: 1746
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: