Últimos assuntos
Login
Facebook
Forum Generalista Português
O Tempo não pára!
Tradutor - on - line

Buscar
Caldas da Rainha - Visita rápida
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Caldas da Rainha - Visita rápida
Um domingo diferente -
Este domingo fui até ás Caldas da Rainha, uma visitinha rápida a familiares, num dia chuvoso, mas que para mim vale sempre a pena.
Caldas da Rainha para quem tiver curiosidade pode saber mais, do que eu poderia aqui dizer, consultando imensos sites que falam desta cidade.
Mas, para mim as Caldas da Rainha tem um atractivo especial, que se chama Boa Fruta e fartura.
Sorte a minha claro que nas Caldas da Rainha fazem mercado ao Domingo até as 12.00 horas, e foi lá que me perdi, apesar da chuva.

Esta foto é só para verem que apesar da chuva, até deu para eu me lembrar de fazer umas fotos
.

Esta qualidade, acreditem que não se encontra á venda nos hipermercados,

Obviamente estou a falar das Caldas da Rainha e como vêem nao faltava o artesanato típico também á venda

Uma excelente relação, qualidade, preço e quantidade, para todos os gostos

Depois das compras de fruta, para toda a familia, claro que tinhamos que ir almoçar ao Cortiço, onde, o Bife á Cortiço encheu o olho e era super tenro, mas a carne de porco á alentejana, também não ficou atrás
.
Mas o mais agradavel de se almoçar no Cortiço é a amabilidade com que nos atendem e nos recordarem, mesmo que já tenha passado um ano de ausência .

Este domingo fui até ás Caldas da Rainha, uma visitinha rápida a familiares, num dia chuvoso, mas que para mim vale sempre a pena.
Caldas da Rainha para quem tiver curiosidade pode saber mais, do que eu poderia aqui dizer, consultando imensos sites que falam desta cidade.
Mas, para mim as Caldas da Rainha tem um atractivo especial, que se chama Boa Fruta e fartura.
Sorte a minha claro que nas Caldas da Rainha fazem mercado ao Domingo até as 12.00 horas, e foi lá que me perdi, apesar da chuva.

Esta foto é só para verem que apesar da chuva, até deu para eu me lembrar de fazer umas fotos

Esta qualidade, acreditem que não se encontra á venda nos hipermercados,

Obviamente estou a falar das Caldas da Rainha e como vêem nao faltava o artesanato típico também á venda

Uma excelente relação, qualidade, preço e quantidade, para todos os gostos

Depois das compras de fruta, para toda a familia, claro que tinhamos que ir almoçar ao Cortiço, onde, o Bife á Cortiço encheu o olho e era super tenro, mas a carne de porco á alentejana, também não ficou atrás
Mas o mais agradavel de se almoçar no Cortiço é a amabilidade com que nos atendem e nos recordarem, mesmo que já tenha passado um ano de ausência .

MClara- Admin
Emprego/lazer: Varios
Pontos: 1310
Re: Caldas da Rainha - Visita rápida
As cores da fruta no Mercado... é uma tentação paa o fotógrafo e um regalo para a vista, não é?...
WiseMax- Membro Activo

Emprego/lazer: Dolce farniente
Pontos: 1569
Re: Caldas da Rainha - Visita rápida
são sim Wisemax, mas se tiver duvidas deixo mais algumas fotos 

.......................

O ARTESANTO

.............

.......................

O ARTESANTO

.............

MClara- Admin
Emprego/lazer: Varios
Pontos: 1310
Caldas da Rainha
Subscrevo completamente a imagem que a nossa amiga Clara deixou transparecer nesta peça bastante colorida,não só pelas fotos do mercado,mas também pelo texto que serviu de legenda. Já sinto saudades dessa cidade maravilhosa e também da Foz do Arelho onde vivi algum tempo.
Greenberet- Visitante

Emprego/lazer: Empresário
Pontos: 785
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: