Últimos assuntos
Login
Facebook
Forum Generalista Português
O Tempo não pára!
Tradutor - on - line

Buscar
Fernando Girão - Show em Ovar
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Fernando Girão - Show em Ovar
Temos o prazer de convidar e informar, que no proximo dia 23 de Outubro, sabado pelas 21.30, Fernando Girao e amigos vao fazer um show no CENTRO DE ARTE DE OVAR.
Um benefício acrescido porque Ovar é uma cidade linda para se passar um fim de semana diferente, além de ser pertinho da cidade do Porto, Aveiro e Coimbra.
Já há algum tempo que se desejava um show ao vivo de Fernando Girão e temos a possibilidade neste momento de poder usufruir.
Aconselho no entanto a reservarem, ou adiquirem o mais depressa possivel os vossos bilhetes, cujo preço são 8 euros, porque a lotação é limitada.
Poderão comprar on line através deste link:
http://www.bilheteiraonline.pt/NotasImportantes.aspx
Restantes contactos são:
Centro de Arte de Ovar
Rua Arquitecto Januário Godinho
3 880 – 152 Ovar
Telefone : 256598179

Um benefício acrescido porque Ovar é uma cidade linda para se passar um fim de semana diferente, além de ser pertinho da cidade do Porto, Aveiro e Coimbra.
Já há algum tempo que se desejava um show ao vivo de Fernando Girão e temos a possibilidade neste momento de poder usufruir.
Aconselho no entanto a reservarem, ou adiquirem o mais depressa possivel os vossos bilhetes, cujo preço são 8 euros, porque a lotação é limitada.
Poderão comprar on line através deste link:
http://www.bilheteiraonline.pt/NotasImportantes.aspx
Restantes contactos são:
Centro de Arte de Ovar
Rua Arquitecto Januário Godinho
3 880 – 152 Ovar
Telefone : 256598179

Última edição por PortugalOnLine em Qua Set 22, 2010 3:08 pm, editado 1 vez(es)

PortugalOnLine- Admin
Emprego/lazer: Jornalista Amadora (Claro)
Pontos: 1742
Re: Fernando Girão - Show em Ovar
Fosga-se... Ovar é mesmo um grande azar. Isto implica mesmo ter que pernoitar por lá com a familia, e fazer programa inteiro de fim-de-semana, com a agravante de já estarmos em final de Outubro, e o clima já não será exactamente o desejável para veraneios.
Vai ser complicado, porque alem do mais sai um concerto um bocado carote, com fim-de-semana incluido e 500 kms de carro.
Mas que adorava ver, lá isso adorava.
Vai ser complicado, porque alem do mais sai um concerto um bocado carote, com fim-de-semana incluido e 500 kms de carro.
Mas que adorava ver, lá isso adorava.

Jotace- Membro V.I.P.

Pontos: 2081
não é assim muito Jotace. Primeiro as refeiçoes no Norte são mais economicas, alojamento tens varios e a preços acessiveis, sugiro o Novotel de Santa Maria da Feira, a 4 Km da cidade de ovar, 35 euros por noite, depois as inumeras vantagens de conhecer a Ria de Aveiro, S. Jacinto, Santa Maria da Feira e o seu castelo medieval.
Acaba o show do Girao por ser uma excelente ocasião para as pessoas de fora da localidade conhecer a zona.
Considerando que as pessoas em qualquer espectaculo no Coliseu, pagam muito mais de bilhete, sujeitam-se a filas de espera de horas para entrar, se pensares bem, és capaz de demorar menos a chegar a casa indo de Ovar do que a um show no Coliseu em Lisboa.
Acaba o show do Girao por ser uma excelente ocasião para as pessoas de fora da localidade conhecer a zona.
Considerando que as pessoas em qualquer espectaculo no Coliseu, pagam muito mais de bilhete, sujeitam-se a filas de espera de horas para entrar, se pensares bem, és capaz de demorar menos a chegar a casa indo de Ovar do que a um show no Coliseu em Lisboa.

Isabelita- Membro Efectivo

Emprego/lazer: ...
Pontos: 1362
Cantas bem, Isabelita, mas ...
a verdade é que a coisa não é assim tão singela. Ainda recentemente fiz o 'programa Monsanto', envolvendo 500 kms de carro, dois dias, uma noite, e três pessoas, e sei bem por quanto me ficou a festa, ou neste caso, por quanto me ficou o concerto dos Aduf.
A vantagem é que era Verão, nós não conheciamos Monsanto, e o encanto era outro. Aveiro já conheço, Ovar conheço mal mas não 'me excita', e o unico verdadeiro brinde sería a possibilidade de visitar a Maria e o Carvalho ali bem perto. Não digo que não possa vir a acontecer, mas sei que 200€ vão ao ar quase de certeza, entre combustivel, portagens, alojamento e alimentação. Epá... dói um bocadito, pronto. Mas tambem dói não ir. E a minha filha que já acha um piadão aquele senhor que toca musica na mesa c'os dedos, e que canta aquela cantiga gira do 'Pato'.
A vantagem é que era Verão, nós não conheciamos Monsanto, e o encanto era outro. Aveiro já conheço, Ovar conheço mal mas não 'me excita', e o unico verdadeiro brinde sería a possibilidade de visitar a Maria e o Carvalho ali bem perto. Não digo que não possa vir a acontecer, mas sei que 200€ vão ao ar quase de certeza, entre combustivel, portagens, alojamento e alimentação. Epá... dói um bocadito, pronto. Mas tambem dói não ir. E a minha filha que já acha um piadão aquele senhor que toca musica na mesa c'os dedos, e que canta aquela cantiga gira do 'Pato'.

Jotace- Membro V.I.P.

Pontos: 2081
Infelizmente apesar de para mim ser perto, também não vou poder ir e gostava, mas são coisas da vida, trocam-nos as voltas

MClara- Admin
Emprego/lazer: Varios
Pontos: 1306
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: