Últimos assuntos
Login
Facebook
Forum Generalista Português
O Tempo não pára!
Tradutor - on - line

Buscar
O Anibaleitor
Página 1 de 1 • Compartilhe •
O Anibaleitor
Já alguém leu este obra de arte?
Se não, aconselho vivamente.
É, na minha opinião, um livro absolutamente genial.
A sério, vale a pena lerem. Nem que seja para não gostar.
Re: O Anibaleitor
ele é um "ganda maluco"
, mas nunca li nada dele...
vai ficar de baixo de olho!
Obg pela dica!
vai ficar de baixo de olho!
Obg pela dica!
Kris- Visitante

Emprego/lazer: ...
Pontos: 735
Eu passo...
Não gosto do autor, logo nem sequer consigo ler as obras dele
Não gosto do autor, logo nem sequer consigo ler as obras dele

Liberdade- Visitante

Emprego/lazer: Administrativo
Pontos: 1839
se não ouvisse falar bem do livro, se calhar passa-me ao lado...
Mas eu cá não sou esquisita... se pegar no livro, ler 1 pagina e o livro me agarrar... sigo em frente!
Isso de não gostar dos autores, pelo menos para mim, não é condição para não ler um livro.
Por ex., relativamente ao Miguel Sousa Tavares isso acontece. Eu não gosto dele enquanto pessoa, enquanto ser humano, pelos valores que defende e arrogancia da sua postura, mas não deixo de lhe reconhecer a inteligencia e cutilancia enquanto jornalista/critico e, sobretudo, o seu talento enquanto escritor. Já li, gostei e recomendo.
Mas eu cá não sou esquisita... se pegar no livro, ler 1 pagina e o livro me agarrar... sigo em frente!
Isso de não gostar dos autores, pelo menos para mim, não é condição para não ler um livro.
Por ex., relativamente ao Miguel Sousa Tavares isso acontece. Eu não gosto dele enquanto pessoa, enquanto ser humano, pelos valores que defende e arrogancia da sua postura, mas não deixo de lhe reconhecer a inteligencia e cutilancia enquanto jornalista/critico e, sobretudo, o seu talento enquanto escritor. Já li, gostei e recomendo.
Kris- Visitante

O meu caso relativamente ao Miguel Sousa Tavares é precisamente o contrário. Gosto bastante de o ouvir falar e concordo com muitas ideias e opiniões dele. No entanto, ainda não li nenhum dos livros dele porque nenhum me seduz.
Nunca li nada nem de um , nem de outro.... não sigo modas, nem tendências, nunca sequer fiquei curiosa de ler o que toda a gente lê, gosto da diferença, até nas leituras que faço, ou compro.
Sou daquelas pessoas que vou a um local de venda de livros... folheio e compro aos 10 livros de cada vez, pelo seu conteuodo e não pelo autor.....
Ok...não sou exemplo para ninguem!
Sou daquelas pessoas que vou a um local de venda de livros... folheio e compro aos 10 livros de cada vez, pelo seu conteuodo e não pelo autor.....
Ok...não sou exemplo para ninguem!

MClara- Admin
Emprego/lazer: Varios
Pontos: 1309
Olá Maria,
Pois eu também. Tal como disse a trás se o livro me agarrar pelas suas primeiras paginas, devoro-o em meia duzia de dias!
E pouco me importa se ele é de A ou B, de autor da moda ou do (semi)anonimato.
Mas também não sou "preconceituosa" não deixo de ler algo só porque está a ter sucesso, como também não vou ler algo porque está na ribalta.
Leio (ou ouço, ou vejo) o que gosto, porque gosto. Se por acaso o gosto é diferente da maioria, assumo-o sem pudor, vergonha ou orgulho, mas não faço questão de que o seja, esse não é o meu requisito de escolha.
Embora muitas vezes, no meu meio, me encontre conta a corrente...
A minha diferença em relação aos outros não a meço por isso... todos somos unicos, uma especie de manta de retalhos, de gostos, valores e ideias.
às vezes há pedacinhos de retalhos repetidos noutras mantas, e é aí que encontramos os interesses comuns, os pontos que nos unem a outros
Pois eu também. Tal como disse a trás se o livro me agarrar pelas suas primeiras paginas, devoro-o em meia duzia de dias!
E pouco me importa se ele é de A ou B, de autor da moda ou do (semi)anonimato.
Mas também não sou "preconceituosa" não deixo de ler algo só porque está a ter sucesso, como também não vou ler algo porque está na ribalta.
Leio (ou ouço, ou vejo) o que gosto, porque gosto. Se por acaso o gosto é diferente da maioria, assumo-o sem pudor, vergonha ou orgulho, mas não faço questão de que o seja, esse não é o meu requisito de escolha.
Embora muitas vezes, no meu meio, me encontre conta a corrente...
A minha diferença em relação aos outros não a meço por isso... todos somos unicos, uma especie de manta de retalhos, de gostos, valores e ideias.
às vezes há pedacinhos de retalhos repetidos noutras mantas, e é aí que encontramos os interesses comuns, os pontos que nos unem a outros
Kris- Visitante

deixo outra recomendação de um livro de sucesso que vale a pena ler...
É um romance histórico passado na idade média europeia. Muito bom!
"Os pilares da terra"
Ken Follet
É um romance histórico passado na idade média europeia. Muito bom!
"Os pilares da terra"
Ken Follet
Kris- Visitante

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: